segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Quem é vivo sempre aparece!

Demorei, mas voltei!! Estou meio sem tempo para novas postagens...
Hoje irei colocar algumas coisinhas que fiz para a minha professora.

Mas, antes, o presente escolhido para a minha professora de Lingua Portuguesa:

Porta Jóia pequeno tema joaninha

Com mini-flores

Na parte interna dessa peça, usei as nuances rosa/marrom, que estão super em alta ultimamente. Essa joaninha da Litoarte (opa, propaganda grátis) é linda para qualquer idade!

Agora sim! Aí vão as pecinhas da minha professora.

Porta-batons (capacidade para 16 batons) com trabalho em scrap e tampa em 3D

A foto ficou um pouco escurecida, mas as divisórias estão na cor vinho
Gaveteiro com 5 gavetas forrado com tecido






Bem, por enquanto é só, mas amanhã preciso criar coragem para tirar novas fotos!
Em breve: porta talheres que virou porta pincéis; porta "nãoseioque" que virou caixa para tecidos; palitos decorativos para planta; passo-a-passo de como dar base em latas; fichário em cartoon mousse.
Até a próxima! Um abraço para todos!

Atenciosamaente,
Atelier Fleur de Liz.

Contato:

Um comentário:

  1. Oieeee
    quanta peça lindaaaaa
    Muito legal esse gaveteiro!!!
    E essa joaninha no porta joias eu amo!
    rsrsrs da pra perceber na no meu blog ne?rsrsrsrsrs

    Ta concorrendo com dois cupons ta?
    :*
    beijos

    Parabens pelo trabalho, sucesso pra voce!
    Voce conhece o blgueiras unidas?
    Ajuda bastante na divulgação do blog

    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com/

    ResponderExcluir