sábado, 19 de outubro de 2013

Algumas coisinhas de 2013 !!!

Bom dia,
Como prometido, vim atualizar o blog com as coisinhas que fiz nesse tempo fora e outras antigas que deixei de postar hehe.

Lata porta-mantimentos (reformada)

Essas latas são da minha mãe e à algum tempo eu às reformei. Eram prateadas com algumas flores, bem simples, e fiz esse trabalho sobre ela usando joaninhas. Ficou bom, não?! Hehe..
Mais uma reforma que fiz, recentemente:

 

Caixa grande com divisórias (reformada)



 
 
Essa era uma caixa de costura. Estava laranja (acho que era laranja, nem deu pra identificar hehe), toda pintada de uma só cor, e tinhas vários biscuits na tampa. Estava tudo muito relaxado e eu resolvi melhorar as coisas hahah! Qualquer peça de lata, MDF, vidro, telha, etc pode ser reformada (se estiver em "bom" estado, claro) e o resultado fica muito bom :) Os valores dependem da peça e do trabalho que será feito.
E por falar em caixa de costura.....
 
Caixa de costura forrada


 
Essa é uma peça "antiga" já, foi feita ainda em um curso no Ateliê by Menina de Rosa. É uma das que mais gosto.
Eu queria lembrar que as peças que posto aqui são uma amostra do que eu faço, ou seja, encomendas são ao seu gosto.. Não necessariamente baseados no que está aqui. Cores, estampas, modelos, etc.. Tudo vai ser cuidadosamente escolhido e tratado pelo meu e-mail de contato para SUA satisfação :)
Bom, por agora é isso.. Vou atualizando o blog com algumas peças por postagem. Tem bastante coisa nova, vou por etapas para não esquecer nada hahah.
Espero que tenham gostado, tem muito mais coisa vindo por aí !! SOON :)
Beijão :* até a próxima..
 
 
Atelier Fleur de Liz
 
Contato:


Nenhum comentário:

Postar um comentário