domingo, 27 de outubro de 2013

"Série atualizar" II

 
Boa tarde gente :)
Bom... Continuando a "série atualizar" (hehe), vim só trazer maaaais pecinhas, como prometido.
Vou começar com um caderno que, aliás, não é de MDF. Ele era preto com o logotipo de uma empresa bem grande na capa. Simples demais zzzzz ENTÃO eu decidi mudar :) Fiz ele à alguns meses e eu mesma uso para anotações e etc. A capa ficou desde então toda trabalhada com Scrapbook, papéis, fitas, e mais detalhezinhos especiais. Um charme!


Caderno pequeno com trabalho na capa
 

Outras coisas que são bem legais de trabalhar: Porta-cartas. Dá para inovar bastante à cada peça e o resultado surpreende na maioria dos casos. Esses dois foram feitos em 2011/2012.


Porta-cartas/chaves com efeitos country + decoupage joaninha

Porta-cartas/chaves verde/lilás com decoupage (guardanapo)
 A próxima peça eu fiz para uso próprio à alguns meses. Mas acabei nem usando com medo de estragar heheheh Como cores claras são facilmente danificadas quando estão sem cuidados e eu não sou muito cuidadosa, ela continua aqui, guardada, coitada. Um dos trabalhos que eu mais gosto :)

Caixa média rosa champanhe com decoração interna e externa



Quem acompanha o blog já deve ter percebido que eu AMO essa técnica (da útima foto) hehe
Acho que por hoje é isso.... PROMETO que qualquer dia eu mostro meu cantinho criativo para vocês dependendo dos pedidos :) Então me mandem e-mail's com sugestões e críticas para o blog !!! Conto com vocês !!! Heheheh
Vou continuar postando assim, sem intervalos tãããão longos (2 anos '-') haha, espero que tenham gostado, tem muuuita coisa para atualizar aqui pra vocês ;) Beijinhos ..


Atelier Fleur de Liz
 
Contato:

Nenhum comentário:

Postar um comentário